sábado, 4 de outubro de 2008

Silvio Luiz quase deixa entrevista no Estádio 97

O narrador Silvio Luiz foi o convidado do Estádio 97 do último dia 2 de outubro. A entrevista corria bem até que Mano, um dos integrantes da equipe, decidiu tocar em um assunto um tanto delicado para Silvio. Este não gostou, bateu boca e até ameaçou deixar o programa. Foi necessária muita conversa para demovê-lo da idéia. Ouça abaixo um trecho do programa.




Curioso que em outra entrevista, desta vez à Rádio Banda B, de Curtiba, Silvio não demonstrou irritação quando se mencionou o mesmo tema (a partir de 5min38s).

5 comentários:

Alessandro disse...

na verdade ele tb não foi uma simpatia na entrevista da rádio de curitiba, no entanto o nível do programa da rádio B é muito melhor e de cunho jornalistico. Na 97 o tom é debochado e, pelo o que conheço desse programa, provavelmente a coisa já estava em pé de começar a avacalhação. Naturalmente q a atitude dele, ao meu ver, não foi condizente com a figura bonachona do narrador Silvio Luiz que eu conheço. Mas acredito que nem todo mundo é obrigado a concordar com a zona que se transformou a grande maioria dos programas que falam de futebol ás 19h. Em regra são todos despreziveis e humor que é bom não tem em nenhum.

Anônimo disse...

Prabens para o Sombra, conseguir desviar o assunto repidamente.
As vezes o Mano não filtra as coisas que tem que ser falado.

elder lima disse...

Ouvi o programa, quase morri de rir! O mano é Foda!!!

Sir Edmartim disse...

Eu fui câmera em um jogo do Santo André no estádio Bruno Daniel e meu repórter quis gravar com ele perguntando o que ele avaliará do jogo que tinha narrado. Ao término ao koa despedir, quando dei-lhe a mão o mesmo quase não fez questão de esticar o braço e nada flexionou a mão, parecia que eu estava cumprimentando um manequim de loja... frio frio!

Eu era fã dele a vida inteira e deixei de me interessar pelo trabalho dele na hora!!! Decepção total

Ronnie disse...

Entendo, mas deve se dar um desconto nessa situação. O Silvio nunca foi conhecido como má pessoa. Mas está ranzinza devido a idade avançada, como ele mesmo já disse. E com menos paciência, quando está fora de seu 'habitat'. Também não se sabe se, ele está com algum problema de saúde, dores e medicamentos, que são normais nessa fase da vida.