sábado, 4 de outubro de 2008

Silvio Luiz quase deixa entrevista no Estádio 97

O narrador Silvio Luiz foi o convidado do Estádio 97 do último dia 2 de outubro. A entrevista corria bem até que Mano, um dos integrantes da equipe, decidiu tocar em um assunto um tanto delicado para Silvio. Este não gostou, bateu boca e até ameaçou deixar o programa. Foi necessária muita conversa para demovê-lo da idéia. Ouça abaixo um trecho do programa.




Curioso que em outra entrevista, desta vez à Rádio Banda B, de Curtiba, Silvio não demonstrou irritação quando se mencionou o mesmo tema (a partir de 5min38s).

3 comentários:

Alessandro disse...

na verdade ele tb não foi uma simpatia na entrevista da rádio de curitiba, no entanto o nível do programa da rádio B é muito melhor e de cunho jornalistico. Na 97 o tom é debochado e, pelo o que conheço desse programa, provavelmente a coisa já estava em pé de começar a avacalhação. Naturalmente q a atitude dele, ao meu ver, não foi condizente com a figura bonachona do narrador Silvio Luiz que eu conheço. Mas acredito que nem todo mundo é obrigado a concordar com a zona que se transformou a grande maioria dos programas que falam de futebol ás 19h. Em regra são todos despreziveis e humor que é bom não tem em nenhum.

Anônimo disse...

Prabens para o Sombra, conseguir desviar o assunto repidamente.
As vezes o Mano não filtra as coisas que tem que ser falado.

elder lima disse...

Ouvi o programa, quase morri de rir! O mano é Foda!!!