quarta-feira, 20 de maio de 2009

Última forma

Sobre o zum zum zum envolvendo a frequência da Antena 1 no Rio de Janeiro, recebemos as seguintes mensagens dos nossos fiés leitores:


Philippe Fernandes disse...

Mas há quem diga que a rádio não foi vendida à Rede Mundial, mas sim aos Diários Associados. Nesse caso, a Tupi AM seria retransmitida no FM.


Anderson Diniz Bernardo disse...

A cada hora uma nova informação aparece. Agora não se sabe nem se a Tupi da Mundial/CBS (ou se qualquer emissora da CBS) vai entrar ou se é a própria PMDB AM, como disse o Marcelo Delfino, que vai para os 103.7 - ou para 96.5!

Uma coisa não tem como discordar sobre esse seu palpite: seria melhor que qualquer uma das opções que foram faladas até agora!

Ah, e o assunto ainda não esgotou. Tem mais aqui: http://midiaclipping.blogspot.com/2009/05/futuro-da-frequencia-da-antena-1-no-rio.html

André Luis Alves de Amorim disse...

Soube ontem, 3ªfeira, que, desmentindo as notícias que eu li anteriores a ontem, a Nativa FM, o amor do Rio, trocaria os 96,5 MHz pelos 103,7 da Antena 1 e os 96,5, que hoje pertencem à Nativa ficariam com a Super Rádio Tupi AM 1280 KHz (repetidora da AM). A Rede Mundial por enquanto não estará no RJ. Quem arrendará a frequência 103,7 é o Diários Associados-RJ, para transmitir a Nativa FM. Vamos ver que bicho que vai dar no começo de junho no dial FM carioca.

O jeito é aguardar.

3 comentários:

André Luis Alves de Amorim disse...

O Diários Associados não comprou. Arrendou a frequência 103,7.

Anônimo disse...

Essa Antena 1 é um lixo, como pode uma rádio toca as mesmices Brega Românticas todos os dias, as mesmas músicas, já deu o que tinha que dar.
Eu não sou do Rio, mas os Cariocas estão se livrando desse lixo, mas sobrou o lixo da JB que é igual a porcaria da Alpha que tem aqui.
No lugar dela no Rio poderia ocorrer a volta da Fluminense FM, A Maldita, a melhor rádio que já existiu no Rio.

Anônimo disse...

Rádio de Elevador tocando músicas Românticas de Gosto duvidoso não vingam mais, a programação repetitiva e cortes nas poucas musicas boas que toca, principalmente Dançantes como Disco Music e Pop 80 e não anunciar o que toca, que é uma falta de respeito com os ouvintes.
Os tempos mudaram e ouvir lixos como Air Supply, Gazebo, Double com a insuportável The Captain Of The Heart já torraram o saco.