quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vanguart é a atração do aniversário do Radar Cultura

Essa chegou ao nosso twitter - www.twitter.com/radiobase. Siga agora.

No dia 17 de dezembro, o RadarCultura completará mais um ano no ar! Em seu primeiro aniversário, o programa interativo promoveu um encontro inesquecível entre Tom Zé e Mallu Magalhães.

Para este segundo aniversário, o grupo cuiabano Vanguart é a atração especial! A banda participa de diversos festivais independentes do país desde 2005, e ganhou projeção nacional com seu primeiro álbum, Vanguart (2007).

O quinteto formado por Hélio Flanders (voz , violão-folk e gaita), Reginaldo (baixo e voz); David Dafré (guitarra), Luis Lazzaroto (teclados e vocais), e Douglas Godoy (bateria) lançou no começo desse ano o CD/DVD Multishow Registro, parceria da Universal com o canal de TV Multishow. Além dos sucessos "Semáforo” e “Cachaça”, o CD/DVD apresentou oito faixas inéditas, como um dueto de Hélio Flanders com Mallu Magalhães.

Nesta edição especial de aniversário, o grupo fala sobre a carreira e apresenta ao vivo algumas de suas canções. Para completar a festa, o RadarCultura vai sortear dois pares de ingressos para o show do Vanguart no Studio SP, em São Paulo, no dia 18 de dezembro. Cada um dos dois sortudos que levarem os ingressos ainda ganha duas camisetas da banda cuiabana. Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo com seus dados e fazer figuinhas. O resultado será anunciado nesta quinta-feira, 17, durante o programa RadarCultura.


-------------------------------------------

Ainda acho que esse programa seria uma grande atração em FM. Agora o duro é convencer a direção da Fundação Padre Anchieta. Mas é melhor não reclamar muitonão, né? Apesar do preciosismo de alguns ouvintes, que só querem a perfeição e não veêm que o programa já teve algumas melhoras, não muittas, mas teve.

A propósito, para saber mais informações sobre essa e mais atrações da Rádio Cultura Brasil, o twitter é http://twitter.com/radioculturabr

Nenhum comentário: