sábado, 10 de abril de 2010

É dura a vida de repórter que vai entrevistar torcedor...

...até porque nunca se sabe o que vai acontecer. Pode ser que a entrevistada não consiga completar o seu raciocínio deixando um vazio no ar, como ocorreu na jornada esportiva da Rádio 730 AM, de Goiânia, que transmitiu hoje Goiás x Alético Goianiense, partida válida pela semifinal do Goianão 2010 Ouça abaixo.




Em outras vezes pode sair um palavrão no ar, como aconteceu na última quarta-feira, durante a transmissão da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, para Novo Hamburgo x Internacional, jogo válido pelas quartas-de-final do campeonato gaúcho de 2010.

Um comentário:

Patrícia Carvalho disse...

Lamentável quando esse tipo de coisa acontece (a de faltar palavras ao entrevistado). Sou jrnalista e passei por essa situação quando cobri as eleições municipais em 2008. Ao final da apuração dos votos, tinha combinado com 2 eleitores, de votos diferentes, p/ comentar o resultado da eleição. Um deles n falou muito bem, mas falou. Era a opinião dela, afinal. O outro começou e depois empurrou o cel. Era um flash ao vivo pra Rádio Universitáia FM, em Natal-RN. A minha saída foi encerrar a minha participação, dando as últimas informações, e dizendo q houve falha técnica". KKKK. É ótimooo!!!