sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Faltou sincronia...

..entre o comentário gravado por Marçal Gomes Pato e a atuação ao vivo do apresentador Guga Mendonça, do programa Expressão da Bola, da Rádio Difusora, de Osasco. Ouça no player abaixo.


5 comentários:

Gus disse...

Pronto o Marçal me derrubou..rsss......

Agradeço por lembrar de nós.

Abração e Sucesso

Guga Mendonça

Anônimo disse...

Opa, show de bola a pegadinha do Marçal! Foi muito divertido esse programa!!

Abraços
July Stanzioni

Marco Antonio Ribeiro disse...

É, é engraçadinho você ouve uma, duas vezes, dá umas risadas e tal. Mas é só isso, né? É uma coisa natural do meio. Afinal, só não erra quem não faz, não é mesmo? O pessoal do Expressão da Bola pode achar graça porque eles sabem o quão difícil é fazer rádio ao vivo. Tem que ter muita coragem. Não vai ser uma pequena gafe que vai desmerecer, desqualificar, tornar a atração mais ou menos engraçada. Programa de rádio é o todo.

E não há quem consiga fazer tudo certinho o tempo inteiro. Uma hora, um dia, o comunicador vai errar. Aí que mora a "humanidade" do veículo. O importante - isso a gente aprende ouvindo rádio - é a capacidade do radialista usar o jogo de cintura e não deixar cair a peteca. Isso sim é que é legal.

Anônimo disse...

Caramba!
Que calça arreada... Acho que aí não tinha ninguém ao vivo. Ou, se tinha, o comentarista estava sem operador ou não sabia operar para cortar o furo. Coisas que nãopodem acontecer no rádio, mas, acontecem hoje. Aliás, um contraste com o rádio de outrora. Aqui mesmo, esta semana, ouvimos uma jóia rara do passado com o Gilberto Lima.

Douglas Araújo disse...

Eu nao tinha escutado essa, KKKKKKKKKKKKKK ainda bem que a coisa foi entre chefes rsrsrsr

Abração Rodney vc sempre atento.