quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ouvinte pergunta no ar sobre situação de Edemar Annuscek

Durante a edição desta quarta-feira do Debate Bola, na Rádio Record, Éder Luiz abriu o telefone para a participação de ouvintes. Assim que conseguiu contato, um deles fez vários elogios à estréia de sua equipe, mas não deixou de fazer a pergunta que não quer calar: "e o Edemar Anusseck?". Na sua resposta, Éder Luiz disse que é amigo de Edemar (e outros integrantes da mesa também disseram isso, como José Eduardo Savóia), informou que os dois tiveram um encontro no dia de ontem, mas pediu para que aguardasse por novidades. Vamos aguardar por elas.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Éder Luiz não pode perder o Edemar Anuseck. Esse é um narrador de qualidade. Talvez um dos três últimos da verdadeira geração de narradores do rádio de São Paulo.

José Mauro de Oliveira
Santos - SP

Anônimo disse...

outro que não pode ficar de fóra é o plantão DOMINGOS MACHADO,a exemplo do Anuseck,tb um grande profissional e um bom caráter e está fòra do Rádio,cairia como uma luva no time do Eder,pois já trabalhou por muitos anos com vários que lá estão...PENSE NISSO ÉDER LUIZ...

Anônimo disse...

Eu como admirador do rádio e dos bons comunicadores também acho que o Edemar cabe em qualquer equipe esportiva do rádio paulista e não pode ficar de fora. É tecnicamente, disparado, um dos melhores do Brasil - ainda que não tenha mais aquela vibrantes explosão no gol. Mas perto das gerações que se seguiram é profissional de ponta. Fica Edemar!