quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Sobre o texto de André Barcinski.....

.....Fernanda Lima disse:

Parece que este texto é um bate-papo entre mim e o André. É impressionante como os "reais" profissionais de rádio reclamam, e com razão, da falta de profissionalismo de algumas pessoas - leia-se diretores - programações de gosto duvidoso e o pior: não dão valor à aqueles que que fazem rádio, não por dinheiro, mas por muito, muito prazer, como era o caso do garagem.


Eu, como radialista, sei muito bem o que é você ser ignorado, mesmo colaborando com o crescimento da rádio. O rádio está perdendo o fôlego e seus profissionais estão saindo do dial. Quem aqui pode dizer quantos bons profissionais de rádio - locutores, sonoplastas, produtores, etc - saíram do veículo para investir em algo com retorno? Muitos!!!! É triste, mas é verdade. Com certeza, o garagem vai se dar bem no UOL.


......Jota Silva disse:

E pensar que o programa Garagem conseguiu um feito há alguns anos, acho que inédito, de fazer a Rede Globo através do Programa Video Show mostrar uma rádio que não fosse do seu conglomerado. Não acreditei no que vi: a Globo mostrando os bastidores da Brasil 2000 e do programa Garagem.

É bom lembrar, Jota, que Alvaro Pereira Júnior, apresentador do Fantástico é editor e repórter do "Fantástico", da Rede Globo. E a primeira vinheta de abertura do Garagem, com a voz do Marcelo Rezende, foi gravada nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, quando este era apresentador do linha direta.

Nenhum comentário: