segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kassab confirma aumento da tarifa de ônibus para janeiro

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), Gilberto Kassab confirma o aumento da tarifa de ônibus para janeiro de 2010, mas não arrisca um percentual. O Prefeito de São Paulo diz que ainda não sabe de quanto será a alta, mas afirma que se tratará de recomposição de valores.

Kassab garante que a queda na arrecadação em 2009 não vai comprometer o investimento em áreas consideradas prioritárias. Ele diz que a retração da atividade industrial imposta pela crise encolheu o orçamento municipal em mais de R$ 4 bilhões. Ainda assim, afirma que áreas como saúde, educação e infra-estrutura, lendo-se limpeza urbana e tapa buraco não serão afetadas.

Na entrevista à Rádio Bandeirantes, o prefeito paulistano também falou sobre política. Gilberto Kassab reafirmou diversas vezes que não cogita disputar a eleição ao governo do Estado. O prefeito paulistano ressalta que a aliança do DEM/PSDB será mantida para a eleição estadual, presidencial e também para outros cargos. O Prefeito defende o nome de José Serra para a sucessão presidencial em 2010, mas afirma que vai apoiar qualquer escolha do PSDB.

O Prefeito de São Paulo foi entrevistado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting durante a edição de hoje do "Jornal Gente". Ouça a íntegra da entrevista no site da Rádio Bandeirantes.


Comentário: Kassab escolheu o rádio para dar a má notícia ao paulistano.

Nenhum comentário: