sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Podcast procura profissional de marketing

Recado de Conrad Rose:

Com o crescimento constante da nossa audiência ao redor do mundo, surgiu a necessidade de reestruturarmos a nossa equipe, no intuito de projetar ações promocionais concisas e viabilizar ações comerciais que nos garantam a continuidade do processo. Para tanto, procuramos profissionais ou empresas da área de Marketing Cultural, que tenham noções em Leis de Incentivo, para parceria ou sociedade.

Não se trata de oferta de emprego, pois hoje o Muqueca de Siri ainda é feito por amor à camisa e, embora isso seja lindo e romântico, todos, sem exceção, precisam municiar suas respectivas geladeiras.

Se você gosta de samba à vera, tem interesse, disponibilidade e principalmente fibra, entre em contato conosco pelo muquecadesiri@hotmail.com.

Muqueca de Siri (samba web radio) foi criado em 2006, no Rio de Janeiro, pelo escritor Conrad Rose, tendo como principal objetivo propagar a mais autêntica música brasileira ao redor do mundo.

Em 3 anos, o podcast atingiu mais de 90 países e foi premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como o melhor programa de rádio via internet de 2007.

Nenhum comentário: