sexta-feira, 23 de maio de 2008

Conheça o "Derrubado" de Alagoas

O nosso amigo e agitador cultural de Alagoas Cláudio Roberto nos enviou este texto abaixo falando sobre o famoso Alves Correia, o "Derrubado.

"Filho de uma simples lavadeira e um garçon, que ao longo da vida lhe ensinaram os caminhos de como fazer o bem sem olhar a quem, Alves Correia vem a cada dia se consagrando no meio artístico e radiofônico, não só de Alagoas, mas de todo o Nordeste.

Tudo começou na década de 70, quando ele Alves Correia, iniciou sua vida profissional na Rádio Correio de Penedo na função de operador de áudio.
Depois veio para Arapiraca, onde na Rádio Novo Nordeste AM, fez uma carreira de sucesso, passando vários anos, indo em seguida para a Rádio Gazeta de Maceió.

Hoje, na Rádio Gazeta FM Arapiraca, onde apresenta seu Programa Alves Correia “O Derrubado” das 5h00 às 9h00, com uma maneira própria e irreverente de ser, ele recebe diariamente centenas de cartas pela sua grande audiência em todo o Estado de Alagoas e até além fronteiras.

Como cantor, o derrubado como ele mesmo gosta de se autodenominar, Alves Correia tem conquistado na Região Agreste de Alagoas, uma imensa legião de fãs que o acompanham em todas as apresentações circenses, onde em sua grande maioria, o dinheiro ganho com as apresentações doa para as pessoas necessitadas.

Hoje, ele faz um grande sucesso com o grupo denominado de Alves Correia suas Bundudas e a Banda Derrubada, onde teve a oportunidade de abrir grandes shows com bandas de grande nome nacional como Magníficos e Balança Nenen. Com uma completa interação com o público, Alves Correia, brinca com seus fãs, chamando-os para o palco para dançarem com suas bundudas.

Durante as apresentações, o cantor, radialista, ex-vereador e ex-deputado, não gosta de gente gaiata, quer sim, que a platéia participe com todo respeito, principalmente as pessoas que vêm de longe assistir aos seus shows.

Com uma veia artística, de dar inveja, Alves Correia que é considerado um verdadeiro showman, se transformou em um verdadeiro artista popular, onde inclusive participou de concursos de humorismo, que contou com a participação de Chico Anísio e Jô Soares."

Nenhum comentário: