terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Publicitário cria spots "anti-violência"

O publicitário Nizan Guanaes produziu dois "spots" com veiculação prevista para hoje, 13, nas principais rádios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A finalidade é despertar a população para que a morte do garoto João não seja apenas uma estatística. Trata-se de uma iniciativa pessoal do Nizan e não do presidente da Africa ou da agência.

Spot 45 - "João Hélio 1"

"Neste final de semana, a capa de uma das revistas mais importantes do país pergunta ao Brasil: "E aí? Nós Não vamos fazer nada?", se referindo ao bárbaro crime do garoto que foi arrastado por 7 kms no Rio. E aí, motorista de táxi? E aí, aposentado? E aí, mãe de família? Nós não vamos fazer nada? E aí, Rio de Janeiro, não vamos fazer nada? E aí, Brasília, São Paulo, não vamos fazer nada? E aí, governo e oposição, não vamos fazer nada?

E aí, sociedade brasileira?

A pergunta não quer calar. Um menino de 6 anos foi arrastado durante 7 kms, uma morte brutal.

E aí? Nós não vamos fazer nada?"


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Spot 45 - "João Hélio 2"

"Neste final de semana, a capa de uma das revistas mais importantes do país pergunta ao Brasil: "Não vamos fazer nada?", se referindo ao bárbaro crime garoto que foi arrastado por 7 kms no Rio de Janeiro.

Bom, nós que somos publicitários decidimos fazer uma campanha de rádio para fazer a mesma pergunta da revista: E aí? Nós não vamos fazer nada?".... E a nossa proposta é que cada um de nós, dentro do que pode fazer na sua profissão, faça alguma coisa.

E espalhe esta pergunta: um garoto de 6 anos foi arrastado por 7 kms. E aí, a gente não vai fazer nada?

Espalhe a pergunta, responda, reaja."


Fonte: AD News

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