terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Alexandre Garcia estréia na Eldorado

Um dos jornalistas de maior prestígio no cenário político brasileiro, Alexandre Garcia é o mais novo colaborador da Rádio Eldorado. Desde 15 de fevereiro, ele apresenta o boletim "Poder e Política", de segunda a sexta-feira. Dois boletins inéditos vão ao ar no Jornal Eldorado 1ª Edição, com transmissão simultânea pela AM e FM. Além dos dois horários, o ouvinte pode acompanhar os comentários de Garcia em reprises no Jornal Eldorado 2ª Edição e no Eldorado à Noite, pela AM, e às 20h30 pela FM.

"Poder e Política' traz uma abordagem clara sobre os fatos que acontecem nos bastidores do poder. Garcia já foi diretor da extinta Manchete e atualmente apresenta o noticiário do meio-dia da Rede Globo em Brasília. É autor dos livros João Presidente e Nos Bastidores da Notícia. Participou da cobertura de três guerras (Malvinas, Líbano e Angola) e recebeu da Rainha Elizabeth II o título da Ordem do Império Britânico.

Garcia se junta à equipe de jornalistas e colunistas da Rádio Eldorado AM, formada por nomes como Caio Camargo, José Marcio Mendonça, Celso Ming e Sônia Racy. Na área de prestação de serviços, os destaques vão para Geraldo Nunes, que acompanha diariamente o trânsito em São Paulo do helicóptero da Eldorado, e Josélia Pegorim, com informações sobre a previsão do tempo.

Nenhum comentário: