Do Portal Meio e Mensagem
A sociedade entre a Rede Bandeirantes de Rádio e a família Camargo, controladora de 12 emissoras - entre elas Nativa, 89 e Alpha FM -, pode estar chegando ao fim. Distintas fontes ouvidas por Meio & Mensagem apontam para um desgaste na relação dos Saad com os Camargo, especialmente com José Ernesto (Neneto) Camargo, promovido à vice-presidência das rádios da Band por ocasião do estabelecimento do acordo operacional, há um ano. Na época, foi divulgado que o objetivo da associação era "reduzir custos". Segundo as fontes, as iniciativas do empresário recém-chegado ao negócio estariam sendo sistematicamente "boicotadas". Paulo Saad, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, negou veementemente a informação.
3 comentários:
Isso já era uma coisa esperada...na minha humilde opnião, este tipo de parceria não dura muito tempo...Abçs
Ah, pura especulação, hein... desgaste tem em qualquer relação profissional. É normal um sócio discordar do outro. Mas vamos aguardar...
Apesar de ser especulação, o fato parece verossímil. A Band FM e a Nativa concorrem diretamente uma com a outra e não adianta dizer que não é. Não interessa a nenhuma das partes ter duas rádios concorrendo entre si. Isso só divide a audiência e tira o poder de fogo delas junto ao mercado publicitário. Talvez o impasse seja resolvido se a família Camargo vender sua metade da Nativa para a Band ou vice-versa. Ou ainda se ambos resolverem mudar o formato da Nativa para um outro qualquer. Se é por falta de sugestão, que tal transformar a Nativa em algo parecido com a Band Light do Vale do Paraíba?
Postar um comentário