domingo, 5 de março de 2006

A entrevista de Tutinha para a Playboy

Se você não comprou, vá correndo até a banca mais próxima para adquirir a Playboy, de fevereiro. Leia a entrevista com Tutinha, o todo poderoso da Jovem Pan e do programa "Pânico na TV". Surpreenda-se com as revelações que ele faz sobre o mundo do rádio.

http://www.playboy.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, tão falando que o Milton Neves vai ter um "direito de resposta" na próxima Playboy. Ele foi chamado de "canalha" pelo Tutinha.

Marcos Lauro disse...

É, teve isso mesmo. O Tutinha já é uma lenda do rádio brasileiro. Você lê um trecho da entrevista e acha que o cara é um safado, no trecho seguinte chama de gênio e no outro começa a dar risada... baita figura. Ele falando mal do Jesus, irmão e empresário da Ivete Sangalo, é muito engraçado!

Rodney Brocanelli disse...

Já recolheram essa edição. Agora, a que está nas bancas tem a entrevista com o Milton Neves

Anônimo disse...

Olha, é a típica entrevista que vc não sabe se mama ou odeia o cara...pelo menos ele assume o jabá...enquanto outros usam de hipocrisia...

Marco Antonio Ribeiro disse...

Mas é isso, mesmo, Fernanda. O Tutinha é o único cara de rádio que assume que cobra jabá. Os demais, quando você pergunta, eles sempre dizem:"não sei, não vi, não conheço. Se existe, nunca teve aqui na minha rádio". Em breve, publicaremos uma lista de rádios livres de Jabá.

Anônimo disse...

Existe alguma rádio livre de jabá?

Marcos Lauro disse...

Marcão, essa aí eu também quero ver, hein! Quais são? Cultura, USP...

Anônimo disse...

Olha só: neste último dia 12/03, saiu uma reportagem no caderno 'ilustrada' na folha, falando que as livrarias também cobram jabaculê, ou seja, isso é algo normal (e não deveria ser) em todos os meios culturais existe este tipo de prática, o rádio, só foi o pioneiro...
Mas pergunta que não quer calar: existe rádio q não cobra jabá?

Anônimo disse...

Já que é pra falar de comércio, os supermercados também cobram jabá para exporem os produtos nas prateleiras que ficam na altura da cabeça das pessoas, portanto mais visíveis. Alguém sabia disso aqui? Pois é, se o cara não pagar um propinex, o produto dele vai parar na prateleira lá de baixo, quase no chão, passando desapercebida de muitos fregueses.