Logo aí em baixo, nos comentários, um leitor chamado Marcelo Vieira deixou algumas mensagens, meio que querendo nos "levar para a vida real". Caro Marcelo, aqui nesse "mundo" onde escrevemos (o blog), não queremos saber desse papo de IBOPE ou faturamento de rádio. A gente deixa isso para os profissionais de publicidade (que seguem os dados do IBOPE como se fosse o Corão!!) e para os diretores comerciais e donos de rádio. A gente até disponibiliza os resultados do IBOPE de vez em quando, mas a título de curiosidade. Mas na hora de sintonizar minha rádio preferida, não quero saber sua posição no IBOPE. Quero saber se ela segue fielmente sua proposta, seu estilo e seus propósitos. Se fosse por você, rádios como Cultura e USP existiriam??
Seria interessante, inclusive, que você nos mandasse então o nome da rádio onde trabalha, sua posição no IBOPE e seu faturamento para te avaliarmos como profissional, já que isso é tão determinante para uma rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário