Kid Vinil, 48, está no comando da programação da Brasil 2000 FM (107,3 MHz, em SP) desde anteontem. O roqueiro assumiu o cargo de diretor artístico no lugar de Juan Pastor, que sai da emissora.
Segundo Kid, a rádio fugirá do atual "esquemão comercial, em que está um pouco perdida, sem identidade". Sua intenção é colocar no ar novidades do rock, pop e eletrônico. "Também queremos fazer misturas ousadas. Mutantes, por exemplo, já está tocando. Quero resgatar a tropicália."
Programas que já fizeram sucesso e estavam fora do ar podem reestrear. O novo diretor afirma ainda que a Brasil 2000 não ficará mais à mercê dos lançamentos das gravadoras. Ou seja, adeus a "Vivir sin Aire", do Maná, e outros hits de "Mulheres Apaixonadas". (Laura Mattos, Folha de São Paulo)
Esse é o nosso Kid Vinil, o Herói do Brasil!! É preciso vir alguém com mais de 25 anos de rádio mostrar para certas pessoas que acham que entendem do riscado que elas estão erradas porque não é isso que está aí que os ouvintes querem. Parabéns, pela lucidez e pelo bom senso, Kid. Era isso que a gente queria de um diretor de rádio.
Só espero que não apareça nenhum zémané engravatado dizendo: "olha seu Kid, a programação é boa, o público ouve, mas o faturamento....logo...." xiiiii, bate 3 vezes na madeira. É claro que, se por um puta azar isso vier a acontecer, vai ser por culpa desse tal zémané, que no fundo é incompetente e não entende lhufas de rádio, não da direção ou da nova equipe.
Vamos torcer para dessa vez dar certo. Não tenho mais saco para ouvir histórias tristes como as da Fluminense, Nova Excelsior, Bandeirantes FM, Eldo Pop, FM 97, Globo FM 90 e outras boas emissoras que foram estupidamente tiradas do ar por quem não entendia de rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário