sexta-feira, 12 de setembro de 2003

89 apresenta "Trampo do Balacobaco"

A 89 lançou a promoção "Trampo do Balacobaco" e vai premiar seus ouvintes levando para o seu ambiente de trabalho a equipe e os estúdios da Rádio Rock. Os ganhadores, seus colegas de trabalho e até os chefes, participarão do programa Do Balacobaco, ao vivo, junto com o locutor Zé Luiz e toda equipe 89. Para participar da promoção os ouvintes responderam (por carta ou e-mail) a pergunta: “quais os benefícios que a galera do Balacobaco terá trampando na sua empresa?”. As 5 respostas mais convincentes foram escolhidas, dentre mais de mil recebidas.

Durante toda a próxima semana, de 15 a 19 de setembro, das 10h às 12h, a 89FM será transmitida direto do local de trabalho dos 5 ouvintes vencedores. E - surpreendendo até os organizadores da promoção - os ouvintes escolhidos têm trabalhos muito interessantes! Pela primeira vez, em 18 anos de existência, a 89FM será instalada dentro da Penitenciária Feminina do Butantã, contando com a autorização do juiz responsável, e atendendo a pedidos da ouvinte Daiane Moraes, professora das detentas. A participação de 10 ouvintes que cumprem pena também já foi autorizada e a expectativa para a realização do programa é grande por parte de funcionários e detentos.

Segunda- feira, 15 de setembro :
Ouvinte: Scheila Dabarian - trabalha em um posto de gasolina do Tatuapé, zona leste da capital paulista.

Terça-feira :
Daiane Morais - é professora na penitenciária feminina do Butantã - que fica na rodovia Raposo Tavares km 19,5, na região sudoeste de São Paulo.

Quarta-feira :
Carlos Henrique Oliveira - trabalha num supermercado da Cohab 2, Itaquera, na Zona Leste da Capital..

Quinta-feira :
Peterson Caballero - tem uma barraca na feira livre do Ipiranga, que fica na rua Lino Coutinho, Zona Sul.

Sexta-feira:
Luis Eduardo Frasão da Silva - trabalha no almoxarifado numa agência de publicidade, no bairro do Brooklin, também na Zona Sul da capital paulista.


É isso aí, tem mais é que usar a cabeça para chamar a atenção dos ouvintes. Pena que a programação musical, que ainda é o principal atrativo, continue a mesma. A não ser que eles queiram tocar coisas diferentes neste dia, sei lá.

Esta promoção que eles estão fazendo, no fundo, no fundo, é uma reedição do “89 na minha casa”, só que agora ele vai ao local do trabalho do ouvinte. Agora me ocorreu uma coisa: e se o ouvinte não trabalhar, ele participa como?

De qualquer maneira, já é sinal que esta emissora está preocupada com a concorrência. Já pensou se outra rádio tivesse tido esta idéia antes deles?

Nenhum comentário: