terça-feira, 15 de julho de 2008

Sobre a Oi FM...

-Como observou o Anderson Diniz Bernardo em seu Midia Clipping, a programação dos 94,1Mhz está "bem diferente da semana passada. Liguei o rádio por volta das 12h e ouvi uma versão eletrônica de 'Corcovado', seguida por outras músicas no mesmo estilo, sem identificação do nome da rádio".

-O site Radioman diz que "A Oi FM já está no ar em São Paulo na frequência 94.1 MHz(...)A rádio iniciou suas operações ontem (13 de julho) e a inauguração oficial ocorreu hoje". O hoje a que eles se referem é o dia 14 de julho, data em que a nota foi publicada.

-Em contato com a sede da Oi FM no último dia 10 de julho, o Rádio Base obteve a informação de que a estréia se daria no dia 15 de julho. No fórum de discussão do site Tudo Rádio, um leitor fez um "copy and paste" de um mail que ele diz ter sido enviado pela própria rádio informado a data de 15 de julho.

Qual é a siutação de momento?

-A freqüência de 94,1MHz continua veiculando a programação musical "bem diferente", citada por Anderson Bernardo. Muito lounge, muita MPB e alguma eletrônica. Provavelmente, deva se tratar da programação experimental da Oi FM.

-Mas a emissora ainda não conta com identificação e vinhetas entre uma música e outra. Portanto, apesar de (repito: provavelmente) estar no ar, a Oi FM ainda não estreou oficialmente em São Paulo, como diz a nota do Radioman.

-Pelo jeito, os planos de uma estréia oficial para o dia 15 de julho foram alterados (esqueçam esse item. Saiba mais clicandoaqui.

Nenhum comentário: