E foi mesmo no dia 15 de julho. A vinheta que marcou a inauguração oficial da emissora em São Paulo começou às 23h59. Ouça um trecho no player abaixo:
Confesso que esperava um pouco mais de barulho para essa inauguração. Até o presente momento, os anúncios dos relógios de rua não foram alterados e não trazem a informação da freqüência dos 94,1Mhz. Pareceu a estréia de uma rádio pirata, sem muito alarde para não chamar a atenção. Os gênios do marketing da emissora talvez achem que propaganda não é bem a alma do negócio e que a operadora de telefonia se baste por si só em termos de estratégia para divulgação.
UPDATE (16.07.2008 - 12h20) - Segundo o leitor Philippe Fernandes a Oi FM de São Paulo já tem um site especial: http://www.oifm.com.br/sp
12 comentários:
Também achei tímida demais a estréia da Oi FM por aqui. Só ficou sabendo quem acompanhou as notícias em algum site sobre rádio!
Aquele "você vai ouvir como a Oi é diferente" da a idéia de uma coisa vaga, distante.
Vamos ver se a partir de amanhã a coisa engrena.
P.S.: tinha confundido os dias... achei que quarta fosse 15/07. Já consertei no MidiaClipping, com link para esse post.
Opa... estou ouvindo.
Nesse momento, toca algo pop. Que eu não sei o que é, mas é pop.
Ah, só pra confirmar. O áudio da Oi FM São Paulo é o mesmo de BH?
Tenho certeza que isso não irá ficar assim. Talvez o tempo trará o barulho esperado.
Nem no site da Oi FM tem SP como uma das cidades ainda...
Não. Falei besteira. Tem um site especial
www.oifm.com.br/sp
Ontem à noite estavam trocando as propagandas de todos os relógios de rua. Agora, a frequência já está devidamente divulgada.
A capa da Ilustrada, da Folha de S. Paulo, também traz uma propaganda gigante da Oi FM.
Antes tarde que nunca.
Foi tão tímida, que eu só soube hoej, dois dias depois. Os caras precisam melhorar a divulgação deles. Se precisar de um assessor de imprensa, é só falar.
No site deles está escrito "São Paulo acaba de ganhar uma rádio nova. Nova mesmo. Isso porque a Oi FM é Livre pra tocar o que quiser." Quem acredita num slogan desses?
Pois é, seu anônimo, eu também não. Rádio livre?
Postar um comentário