sábado, 8 de junho de 2019

Já está chegando a hora de ir......

Por absoluta falta de tempo, graças aos meus afazeres profissionais, estou encerrando as atividades deste blog, que já estava com as postagens escassas mesmo.  Não se assustem, por favor. Apenas estou seguindo o lema dos meus amigos músicos punks: "Do It Yourself"

Temo que o Rádio "broadcasting" esteja com seus dias contados, não por causa das novas plataformas digitais para qual ele tem imigrado a olhos vistos (ainda bem, né?), mas porque, infelizmente, vemos todo os dias  meia dúzia de "jênios jestores", como diria o colega Anderson Cheni, vem ocupando lugares de destaque e divulgando suas bobagens e outras sandices por aí, achando que estão "agradando". Ledo engano, mas aí é problema deles.

É também por esse motivo que resolvi pular o balcão e trabalhar do outro lado, para mostrar como é que se faz um rádio inteligente e agradável de se ouvir, na minha modesta opinião, claro. Espero que você que me acompanhou até aqui vá nos visitar um dia no nosso novo espaço virtual.

É provável que ainda poste os artigos do mestre Fernando Jorge no blog de minha webrádio, bem como continuarei a atuar no Agendão 360 .Sejamos sinceros: este blog não tinha mais o vigor de outrora (ou seria eu?) e há muito já havia cumprido a função para qual foi criado: fazer o ouvinte e o profissional pensar sobre o rádio que é feito no Brasil, sobretudo em São Paulo.

 Está na hora de mudar de ares e assuntos. Sinto que concluí mais uma etapa de minha já longeva carreira profissional. Missão dada, missão cumprida!!

Admito que é duro começar do zero, quase 18 anos depois, mas a vida de comunicador é assim mesmo. 

Talvez eu volte um dia, mas acho difícil.  Mas, se der saudades, você pode me encontrar por aí no twitter, facebook, instagram e na webradio que abri com a preciosa ajuda do meu amigo Renato Fonseca, produtor do Trio Forrozão. A todos que me acompanharam até aqui o meu mais sincero muito obrigado.

Marco Antonio Ribeiro




Nenhum comentário: