O importante é que esta banda tem a cara do nosso programa, isto é, tudo, menos o óbvio ululante.
Senhoras e senhores, com vocês, Cabana Café.
Marco Ribeiro,
Editor do blog Rádio Base
Manifesto do Cabana Café
"Reconhecer a já antiga sensação de que o fato de tudo acontecer ao mesmo tempo, a todo o tempo e em qualquer lugar nos leva a um estado anestesiado de viver é um sinal do amadurecimento dos paulistas do Cabana Café. A ideia se transformou na proposta de seu novo trabalho, precursor do elogiado Panari (2013) e ainda em processo de concepção, e na maneira como o grupo que mistura indie com bossa tem conduzido o projeto.
As referências da banda, como Caetano Veloso e Broken Social Scene, se juntaram a ícones do isolamento em forma de conexão: smartphone e internet. A primeira faixa produzida, Qualquer Lugar, foi feita de forma instantânea, em estúdio, com anotações do bloco de notas de um celular que descreviam cenas reais. A capa da faixa foi feita por um aplicativo de celular pela artista Thaís Castilho. As sugestões surgiam simultaneamente. A vida é agora, é imediata.
Qualquer Lugar foi gravada e mixada por Taian Cavalca no MonoMono Studio, masterizada por Maurício Gargel e distribuída pelo selo Balaclava Records. Pra seguir com as novidades, o grupo anunciou o sexto integrante Hafa Bulleto (BIKE) e a volta de sua formação com duas guitarras, assumidas agora por Hafa e Zelino Lanfranchi (Parati). Completam a banda Mário Gascó (DesReal) na bateria, Taian Cavalca nos synths, Gustavo Athayde (Peaches and Cream) no baixo e Rita Oliva (Parati) no vocal macio e marcante."
Ouça agora aqui:
Ouça também as músicas mais antigas também.
http://www.cabanacafe.com.br/
Siga o Cabana Café no Facebook:
https://www.facebook.com/cabanacafe.br?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário