sábado, 24 de novembro de 2012

No ar, "No Mundo da Bola" pela Jovem Pan AM


Ouça agora, um dos melhores programas sobre futebol do rádio. "No Mundo da Bola", apresentado pelo decano comentarista esportivo Flávio Prado, há 22 anos, vai muito mais além do enfadonho "mundo futebol", que o título induz o leitor a pensar. Ele extrapola a vida dentro das quatro linhas e aborda assuntos que num primeiro instante podem até parecer que nada tem a ver com o nosso popular ludopédio. 

Recomendado para quem gosta e, principalmente, para quem tem certeza de que o mundo não é apenas uma bola de futebol gigante. Ao longo de suas 3 horas e meia de duração, ao vivo, a equipe de jornalistas das emissoras vai trazendo as notícias mais importantes do que acontece no planeta. 

O programa ainda possui quadros mais ou menos fixos sobre língua portuguesa, memória do rádio, dicas cinema, turismo e, claro, o noticiário sobre o futebol no mundo, sobretudo na Europa e na América do Sul.

"No Mundo da Bola" é um sopro de brisa fresca nas áridas manhãs de sábado do rádio paulistano.
Não deixe de (ver e) ouvir 

No Mundo da Bola


Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio, bom dia.... Ouvindo a abertura do programa o mundo da bola, hoje 23/07/16, tenho a escrever.. Você precisa ter uma linha de raciocínio lógica sobre a venda de jogadores... Sou totalmente contra sua opinião quando diz que o Gabriel Jesus tem que ir embora agora.... Primeiro: Esse Moleque depois da Olimpíada estará voando e valendo 2 vezes mais do que vale agora.... e já entrou um outro time pagando 35 milhões de Euros pelo Moleque, imagina segurar esse moleque até o ano que vem???? Outra coisa, no lugar do Paulo Pangaré Nobre (Não gosto da gestão dele), pois, ele é bom para ganhar dinheiro para ele e não para o clube, onde já se viu abrir mão desse jogador para empresários e ficar apenas com 30%?? No lugar dele e para se redimir da kgda que fez, eu compraria mais 30% dos direitos do moleque...Analisando seu comentário, eu diria que você deveria ir comentar futebol na Inglaterra ou Alemanha, parece que você está mais preocupado com a formação do Manchester City do Guardiolla, do que com o futebol Brasileiro.. Como você diz no esporte em discussão: Vá te catar cara, eu sou Palmeirense há mais de 50 anos e vejo o quanto meu time esteve carente de um craque/bom jogador formado no time e agora que tem, lá vem as cotinhas de beira de rio dar pitacos desnecessários pela venda do jogador... passar bem !!!