quinta-feira, 23 de julho de 2009
Desta vez, a mídia tradicional não se deixou furar pelo Twitter
A imprensa tradicional deu a volta por cima no encerramento da longa negociação que envolveu o técnico Muricy Ramalho e o Palmeiras. Há pouco menos de duas semanas, a primeira parte das conversas acabou sem que houvesse acordo entre as partes. E o aviso público desse passageiro fracasso foi dado por intermédio da atual febre da Internet, o Twitter. Era o cumprimento de uma promessa do presidente Luiz Gonzaga Beluzzo. Vários veículos foram pegos de surpresa. Outros foram avisados por seus ouvintes, caso da Rádio Bandeirantes. Mas agora, na segunda fase da negociação as coisas foram diferentes. Beluzzo não teve tempo de postar no seu Twitter e no começo da noite da última terça a informação do acerto já corria por diversas emissoras de rádio, televisão e sites. Difícil vai saber quem informou primeiro sobre o acerto Muricy-Palmeiras. É um filho que vai ter muitos pais. Mas é possível ter a certeza de uma coisa: desta vez, a imprensa não se deixou furar pelo Twitter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário