sexta-feira, 24 de abril de 2009

Esporte da Record AM em risco?

por Flavio Ricco
da coluna Canal 1


História estranha

O ambiente não é nada bom na Rádio Record, em São Paulo. Carlos Rodrigues, ex-deputado federal e, até aonde se sabia, ex-bispo da Igreja Universal, agora dirige a Rádio Record, em São Paulo. Informa-se que foi ele o responsável pela recente contratação do apresentador Paulo Barbosa. Mais: por causa desta contratação, às voltas com problemas de caixa, a emissora estaria para demitir 40 pessoas e, passo seguinte, encerrar as atividades do seu departamento de esportes.

Lado da Record

Sobre o mesmo assunto, a Comunicação da Record diz o seguinte: o diretor geral da rádio é Cássio Lima Rosa e as notícias sobre demissões são improcedentes. Ao contrário, informa-se, há o desejo de contratar. Em relação a Carlos Rodrigues, confirma-se que realmente ele trabalha na rádio, mas a assessoria ressalta que as decisões mais importantes não partem dele. Tempo ao tempo.

Um comentário:

Alessandro disse...

Pode até ser que o tal colunista esteja chutando, mas que a história não seria nenhuma novidade, isso não seria mesmo. Basta lembrar o que ocorreu nos inicio dos anos 2000, quando a emissora acabou com a equipe esportiva e todo o resto.
Apenas acho que agora seria ainda mais absurdo, pois a emissora vem crescendo em audiencia e até mesmo o esporte já cativa um publico que há muito não sintonizava a Record.
Mas tenho esse ex-"bispo" como sombra, realmente a rádio corre imenso perigo.