Hoje estava aqui na tranqüilidade do lar, ouvindo a Alpha FM, e flagrei algo inesperado (pelo menos para mim, foi inesperado). Mallu Magalhães, a adolescente, tem uma música no playlist da rádio!
Deixando de lado as questões mais polêmicas, como a importância da jovem artista para a música brasileira ou ainda a qualidade das suas músicas, achei interessante uma rádio como a Alpha FM tocar o hit (virtual/internético) "Tchubaruba". Afasta um pouco essa visão que muitos têm da Alpha, como uma rádio de "soft rock/70's/80's" ou ainda "rádio de tiozão/rádio de escritório". É uma renovação necessária. Alguém tem mais alguma sugestão do que a Alpha pode tocar para dar aquela chachoalhada na playlist sem fugir do seu estilo "suave"?
2 comentários:
Já que você falou, Marcão
Ação Direta - Reféns do medo
Funkacid - Tão longe
Pedra - Sou mais feliz
Cansei de Ser Sexy - The rat is dead
Galo Cantô - Fina Batucada
Maurício Pereira - Música serve pra isso
88 Não - Tentando entender
Rogério Flausino - Sunshine Ipanema
X Granito - Queimando bandeiras
Placa Luminosa - Não vou ficar
Tequila Baby - Benvenido a roda punk
Kaiser Chiefs - Ruby
Satchel Grande - Ooo Child
Tim Maia - Brother, Father, Mother & Sister
Na Roda - Mesmo que você não queira
Obtus - Sangue no olho
Teatro Mágico - Eu não sou chico mas quero tentar
Mukeka di rato - Visual é tudo
Tem mais, tem mais. Mas se eles quiserem ouvir meu humilde programa todo o sábado, 14h, na USP FM, terei o maior prazer de mostrar o que tem de novo em termos de música.
Não é tão incompatível o Tchubaruba na Alpha FM. A música é irritante e metida a sofisticada - como boa parte do que toca lá!
Postar um comentário