17/08/2008

O primeiro DX a gente nunca esquece

Essa matéria de ontem, 16/8, do Jornal da Cidade de Bauru, mostra que as ondas curtas ainda fazem parte do cotidiano de algumas pessoas.

O DX acontece quando consegue se ouvir uma rádio que não seja local. Aí pode ser de outro estado, país, continente... e por aí vai. Ou quando se é rádio-amador, o DX é quando se consegue falar com outro "macanudo" que está longe. Nos meus tempos de PX, meu primeiro DX foi com um rádio-amador da Argentina.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...