sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Mulheres invisíveis vão sumir de vez. E já vão tarde!!!!

Alô, fãs do programa Mulheres Invisíveis, da Rádio Globo. O programa vai para o saco. A partir de 1° de dezembro, a atração sai do ar e em seu lugar entra Roberto Canázio, uma voz marcante da extinta Rádio e Tv Manchete, e que atualmente estava na Rádio Tupi do Rio.

Engana-se quem acha que Marlene Mattos vai parar de meter o bedelho na Rádio Globo com seus "projetos". Não, não será desta vez, pelo que se comenta na rádio corredor.

Até que enfim alguém se tocou lá na Globo de que Rádio se faz com gente do ramo, não com celebridades televisivas ou amigas que ninguém sabe de onde vieram, ou que tem seus talentos escondidos sob nomes ridículos de programas.

Ufa, uma boa notícia de fim de ano, hein!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho q é Amigas Invisíveis e não Mulheres Invisíveis

abs

Rodney Brocanelli disse...

Marlene Mattos depois que se separou da Xuxa não conseguiu emplacar qualquer projeto artístico.

Marcos Lauro disse...

Que maldade, Rodney! kkkk

Anônimo disse...

Só uma correção: o nome correto do programa é "Amigas Invisíveis".

Cleber de Souza - RJ

Marco Antonio Ribeiro disse...

Pois é. O programa é tão bom que a gente nem ao menos sabe o nome correto dele. É como a voz do Brasil, que muito ouvinte ainda chama de "A hora do Brasil".

Anônimo disse...

Bem que eu estranhei que o Canázio não estava na Tupi... Agora, é bom que a Globo se mexa, pois eu acho que ultimamente a Tupi tá muito melhor... Principalmente depois do Plantão de Notícias. Abraços, e até mais

Marco Antonio Ribeiro disse...

Concordo. Apesar de uma certa "ingerência comercial" do poder público estadual, segundo os detratores da emissora, em sua grade comercial, A Tupi ainda é a rádio que tem a cara do Rio de Janeiro. Mas é bom eles ficarem espertos e não deitarem em berço esplêndido porque a Rádio Haroldo de Andrade, mesmo sendo uma rádio péquena, começa a chamar a atenção também.

Anônimo disse...

Sem dúvidas, uma excelente notícia. Também acho que rádio tem que ser feito por gente que se identifica, ama e luta pelo veículo. Assim que estreou este "amigas invisíveis", mandei um e-mail para o diretor de programação e perguntei se além da televisão, a rádio Globo também passaria a ser invadida por modelos, ex-bbb e coisas do tipo. Não consegui, ainda, captar a formatação do novo programa do Canázio, mas o legal é que ele é radialista, tem uma história legal e é um excelente comunicador. Que outras tentativas de "invasão" também não sejam bem sucedidas e o rádio continue sendo um veículo com identidade própria.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Graças ao Bom Deus, o Brasil é pródigo em bons profissionais de rádio. Se não fossem eles, o rádio AM já teria sumido de vez. Você pode até discordar de alguma coisa que eles fazem aqui ou ali, mas não há de duvidar do amor e a dedicação que eles têm pelo meio. Um exemplo é a própria Ana Flores, do "Amigas Invisíveis", que era do meio rádio. Mas não tome isso como regra. Atores como Dan Stubach, Cacá Rosset e jornalistas como Juca Kfouri e Ricardo Boechat são exceções que a confirmam.

Marcos Lauro disse...

Hoje pela manhã o Antonio Carlos prometeu novidades para 2007 na Globo, incluindo transmissão digital para São Paulo, Rio de Janeiro e algumas outras afiliadas.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Se a transmissão "digital" que eles querem implantar for igual a da Rádio Bandeirantes AM, que deixou o som horrível, me inclua fora dessa.