quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Histórias do blecaute (de Nova York)

Do website Blue Blus

"Sem duvida nenhuma, o meio que mais se destacou foi o rádio. Os radinhos de pilha ou os aparelhos dos carros eram para os novaiorquinos a unica maneira de obter informaçao. É muito comum ver nas ruas algumas pessoas carregando seus rádios boom box no ombro e escutando musica em alto volume.

Na 5a feira, esses mesmos boom box foram a fonte de informaçao disponivel nas ruas. E nas casas, familias e amigos se agruparam perto dos aparelhos de radios para escutar atentamente as noticias - parecia mesmo cena da década de 40." 19/08 Claudio Zibenberg em Nova Iorque.

Enviado por Eduardo Sander


"Xiiii, Janjã,o descobriram que a merda fede, dannn!",como diria meu grande amigo Pedrinho Barreto, do ex- DCI. Foi necessário alguém escrever de Nova York para que os leitores do Blue Bus descobrissem a importância do rádio. Se acompanhassem e lessem os arquivos da Rádio Base, teriam descoberto isso muito antes. Mas não tem nada, nada, não. Antes tarde do que mais tarde, como não diria aquele ditado popular. A ainda reclamam este blog metido a esta mudou para pior. Será? Um dia ainda conto a história do Blacaute de 99 aqui em São Paulo, lembram? Valeu pelo texto, Edu.

Um comentário:

Lucas disse...

Exatamente o que procurava sobre cortina blecaute