19/08/2003

Como é que se fala mesmo?

Pois é, Marco! E por falar em pronúncia de nomes estrangeiros ou "diferentes" em relação à nossa lingua-mãe, é bom o pessoal ficar atento!
Lógico que não vou citar nomes (seria antiético de minha parte), mas tem alguns locutores que trabalham em rádios pop, com uma frequência muito grande de músicas estrangeiras, que andam derrapando demais no inglês. Eric Clapton (lê-se érik klépton) vira "herry klépton", entre outras barbaridades.
Falar inglês não é nem um pouco necessário, mas a pronúncia é indispensável... assim não dá, não é pessoal?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...