domingo, 1 de novembro de 2015

Silvia Poppovic é contratada pela Jovem Pan

Silvia Poppovic chega ao ‘Jornal da Manhã’, da Jovem Pan,  em novembro (Foto: Divulgação)

Do Comunique-se

A Jovem Pan anunciou no último dia 28 que a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic é a mais nova contratada da rádio. A partir próxima terça-feira, 3 de novembro, a profissional fará parte da equipe do ‘Jornal da Manhã’, noticiário que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h, e aos sábados, das 6h às 10h.



Silvia esteve no comando dos primeiros programas de debates da televisão brasileira, tendo passagens por emissoras como Globo, Record, SBT e Band. Segundo comunicado enviado pela Jovem Pan à imprensa, levará toda sua bagagem profissional para apresentar o jornalístico matinal ao lado de Joseval Peixoto.

Além de Joseval, a jornalista chega ao veículo para trabalhar com nomes como Reinaldo Azevedo, Denise Campos de Toledo, Marco Antonio Villa, José Maria Trindade, Caio Blinder, Ulisses Neto, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Paulo Pontes, Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich.

A contratação da apresentadora foi confirmada uma semana depois de Rachel Sheherazade, que estava no time do 'Jornal da Manhã' desde novembro de 2014, se desligar da emissora. Rachel segue como âncora do 'SBT Brasil' e colunista do site Fato Online, além de se preparar para o lançamento de seu primeiro livro, intitulado O Brasil tem cura.

Nenhum comentário: