“Feio”, canção assinada por Juliano Costa - um dos Primos - em parceria com o músico Rafael Castro, soa como um rancoroso desabafo de amor. Espontâneo, ácido, pouco explicativo. Seguindo a temática, a faixa acaba de ganhar videoclipe produzido por Clara Izabela e Zê Inlê - ou Iê.
“A equipe da Iê se aproximou da gente e pensou em fazer um clipe sem nem saber qual seria a música. Fechou em ‘Feio’ e um mês depois eles apareceram com o roteiro pronto, essa doideira. Na hora a gente curtiu.”, comenta o vocalista e guitarrista Caio Costa. O vídeo tem ainda a participação de Rafael Castro, que também produziu o primeiro álbum da dupla, lançado no ano passado. O performance ao vivo do disco foi, inclusive, indicada ao prêmio de Melhor Show Nacional de 2014 pelo jornal Folha de S. Paulo.
O tom non sense e abstrato do clipe dá indícios do que esperar do novo disco dos Primos. “Será bem diferente”, antecipa Caio. A experiência de mergulhar no circuito da cena independente de São Paulo, conta ele, transformou os artistas e vai se refletir no próximo trabalho, “mais estranho e mais barulhento”. Castro será novamente o produtor do álbum, previsto para o ano que vem, com dez faixas inéditas. Enquanto isso, o público pode conferir a versão ao vivo de seu disco de estreia, lançada em outubro pelo selo EAEO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário