segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jovem Pan FM de alguns anos atrás

Falem bem ou falem mal, mas Tutinha é Tutinha. E ele não perde tempo.

Já está no ar o seu mais novo portal: http://www.webradiofm.com.br. Nele, você pode ouvir 9 canais de web-rádios diferentes. Entre eles, dois patrocinados (Ford e Pepsi) e dois que, na minha opinião, são o destaque do site: Um reproduz a Jovem Pan FM dos anos 1980 e o outro, a Jovem Pan FM dos anos 90, com direito não somente às músicas da época, mas também às vinhetas originais.

Agora estou ouvindo a Jovem Pan 80 e acabou de passar um programete que o próprio Tutinha fazia, dando dicas para o vestibular. Lógico que na linha do Djalma Jorge, ou seja, nada de estudar ouvindo a rádio! Ainda não ouvi o próprio Djalma, mas deve passar por lá também. E se isso acontecer, vira minha rádio preferida já já!

Por algum problema, não consegui ouvir muito bem a Jovem Pan 90. Tocou uma música (20 Finger, Short Dick Man, clássico da década) e parou.

O portal serve também para alavancar as vendas do Baixa Hits, site que disponibiliza milhares de músicas para download legal. A cada música tocada nos canais da WebRadio FM, o link para compra aparece no player, além de outras equivalentes.

Numa tacada só, o portal pega o finalzinho da febre dos anos 80 e o início do retorno dos anos 90, que já aparece em festas Brasil afora. Tem tudo para bombar.

(post escrito ao som de Thomas Dolby, “She’s Blinded me with Science”, da JovemPan 80)

Nenhum comentário: