segunda-feira, 9 de junho de 2008

No ar, agora sim, a Mitsubishi FM

Passei boa parte da tarde ouvindo a nova Mitsubishi FM, nos 92,5 Mhz, a nova emissora "joint venture" entre o Grupo Bandeirantes e a montadora de automóveis.

Logicamente, ainda é cedo para tecer comentários mais aprofundados e avaliações. Mas o pouco que ouvi é animador. A programação musical é bastante abrangente, indo do Classic Rock à MPB em poucos minutos. Esse negócio de rádio que toca só um estilo musical, sem muitas vertentes, não funciona mais mesmo...

Este blog ultrapassa então a fase “São Tomé”, aquele que só acreditava vendo (no nosso caso, ouvindo). Agora sim a Mitsubishi FM é uma realidade e pode ser alvo de nossos comentários. Estamos de ouvidos ligados.

5 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Eu lembro que o bom e velho Show de Rádio fazia uma paródia dos televisores Mitsubishi: televisores Michubicho. Tomara que a programação da emissora não seja como o trocadilho.

Anônimo disse...

Passei parte da manhã ouvindo com mais atenção a Mitsubishi, e até postei no meu blog que a rádio tocava basicamente rock, que era o que tava tocando nos primeiros programas ("Pajeto Full in the Morning" e "Sua Trilha 4X4"). Mas consegui sintonizar no trabalho os 92.5 (por incrível que pareça, pq a "regra" é a Alpha) e percebi iss que você falou. E gostei mais!
Começou fazendo valer aquilo que eles anunciavam na fase de transição (o "vem aí, um novo jeito de fazer rádio"). Tomara que continue assim!

Marcos Lauro disse...

Ontem à tarde tocou Djavan e Ed Motta, entre outros sons MPBísticos. Não sei então se a programação musical é dividida por horários... vamos acompanhar.

Anônimo disse...

Já o "Pajero Full in the Night" é cheio de R&B.

Anônimo disse...

cara si vc acha que aquilo e radio ta pra ouvir a minha e mais deixa isso pra la quero ti faser uma pergunta si vc quer colcoar a minha radio no seu blog pra quando a galera entra fica escultando musica ae elis vão passar mais tempo no seu blog que acha ? qualquer cosia olha meu msn (allexandre4@hotmail.com) tou online direto abraço fui