domingo, 16 de março de 2008

Notas sobre o rádio esportivo

-Pois é, todas as emissoras da Grande São Paulo que cobrem futebol priorizaram o clássico entre Palmeiras x São Paulo (que teve transmissão direta pela tv). No mesmo horário, jogavam São Caetano x Santos e o torcedor santista que vive na região não teve a opção de acompanhar seu time pelo rádio.

-E o Terceiro Tempo pós-Palmeiras x São Paulo reviveu seus bons momentos jornalísticos da década de 80 durante a entrevista com Marco Aurélio Cunha, do staff são-paulino. O dirigente reclamou da arbitragem e foi duramente contestado por Milton Neves e Mauro Beting. Ocorreram momentos de polêmica e tensão (especialmente entre Cunha e Beting), mas tudo sempre em alto nível. E detalhe: em quase oito minutos de gravação, Milton Neves não interrompeu para nenhum merchan. Ouça no player abaixo.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


PS.: Vocês podem perguntar o porquê dessa gravação estar com eco, recurso técnico que a Bandeirantes não usa mais há muitos anos. É que eu gravei do site da Bandeirantes de São José dos Campos, o único cujo som é próximo ao estéreo. Vale dizer que o aúdio da Bandeirantes matriz na web é mono e horrível.

Nenhum comentário: