quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Banda Doze lança primeiro álbum em festival no ABC Paulista

A idéia da mistura explosiva do Rock com o Rap na música “Liberdade”, preparada especialmente para o show, mostra a intenção do Doze em inovar cada vez mais a qualidade de seu repertório autoral (Foto: Divulgação)
No próximo dia 30 de Janeiro a banda Doze do ABC Paulista, se apresenta no Anexo Brasa - no Festival "Promessas do ABC", que acontece em São Bernardo do Campo.


Doze - "Nation"


Onde fica:



Neste show, o Doze, que lançou recentemente seu primeiro álbum, disponível nas principais plataformas digitais, recebe em uma de suas músicas, a participação especial da  MC Stefanie Roberta, que tem todo seu trabalho e contribuição dedicados ao Rap/Hip-Hop.


A idéia da mistura explosiva do Rock com o Rap na música “Liberdade”, preparada especialmente para o show, mostra a intenção do Doze em inovar cada vez mais a qualidade de seu repertório autoral, demonstrando capacidade de uma belíssima fusão de gêneros com a parceria.


Faz parte do repertório as dez faixas do CD recém lançado, entre elas “Infinito Outrora”, “Retroceder”, “Tempo”, “Declínio”, “Contra Mim”, “Amém”, “Obediência”, “Tóxico”, “Vivos” e “Nation”, música de trabalho escolhida para o videoclipe, que está disponível no canal oficial da banda no youtube. 

O Doze divide o palco do festival com as bandas Fatho, Locomotrio e Backfield Rock, a partir das 22 horas. Ingressos antecipados podem ser adquiridos por meio da lista de descontos, enviando seu nome para o e-mail: doze.contato@gmail.com

Serviço:
Festival "Promessas do ABC" com as bandas Doze, Fatho, Locomotrio e Backfield Rock.
Data: 30 de janeiro de 2016
Local: Anexo Brasa 
Horário: 22 horas
Endereço: R. Vicente de Carvalho, 193 - São Bernardo do Campo – SP
Tel: (11) 2503-2234 / 2598-8011
Ingressos: Ticket Brasil 
Ingressos adquiridos por meio de lista: doze.contato@gmail.com


Nenhum comentário: