quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Missa marca 11 anos da morte de Hélio Ribeiro

Dos Bastidores do Rádio

Nesta quinta-feira, dia 6 de outubro de 2011, uma Missa será celebrada em homenagem aos 11 anos da morte do radialista Hélio Ribeiro (foto). José Magnoli (seu nome verdadeiro), faleceu aos 65 anos no dia 06 de outubro de 2000, vítima de uma parada cardiorespiratória. Ele estava internado no Hospital São Cristóvão, na Mooca, zona leste de São Paulo, desde 26 de setembro daquele ano. Seu corpo foi sepultado no cemitério da Quarta Parada, também na zona leste da capital paulista.

O "Memorial Hélio Ribeiro" (www.helioribeiro.com), convida todos os familiares, amigos e admiradores do saudoso radialista para essa Missa que será realizada nesta quinta-feira (6), as 20h, na Igreja de São Judas Tadeu (Igreja Nova), próximo a estação São Judas do Metrô.

Por falar em Hélio Ribeiro, se você quiser recordar o saudoso comunicador visite o site ou ouça o programa "O Poder da Mensagem" todos os domingos, as 8h da manhã e ao Meio-Dia, pelas Rádios Trianon AM (740 kHz - São Paulo/SP) e Universal AM de Santos (810 kHz).

Nenhum comentário: