quinta-feira, 25 de junho de 2009

Milton Neves (quase) reclama dos comerciais de afiliada da Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes, de São Paulo, transmitiu a partida Cruzeiro x Grêmio (semifinal da Libertadores 2009) sem enviar seus profissionais a Belo Horizionte. Resultado: para cobrir toda a confusão envolvendo o suposto ato racista do jogador Maxi Lopez, a emissora teve de recorrer ao aúdio da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, que estava com repórter no local. Em dado momento, dentro do Terceiro Tempo, Milton Neves esboça reclamar do excesso de merchans da co-irmã, mas como um dos patrocinadores de lá é o mesmo de seu programa, ele muda de idéia. Na sequência, Milton tenta ainda pautar a emissora, que levava ao ar a participação do comentarista João Carlos Belmonte. Acompanhe no player abaixo:

2 comentários:

Marcos Lauro disse...

Milton Neves é mala, não consigo acompanhar nem 5 minutos do seu programa. Mas o curioso é que ele mesmo já incorporou essa coisa de "Merchan Neves"... não tá nem aí, faz merchan mesmo. Bom pra ele e seu bolso.

Anônimo disse...

Eu gosto do Milton Neves, sempre ouço seu Terceiro Tempo no rádio, dou risada das bobagens que ele e Mauro Betting falam depois do Jogo, Propaganda da Grapette, Propaganda da Fabrica de Móveis Brasil, Propaganda Política do Armando Corrêa, e depois Milton Neves solta a Rádio Camanducaia, eu dou risada.
Também gosto assistir o Terceiro Tempo da Band, e gostava do Debate Bola que tinha na Record, antes daquele lixo de Balança Geral que acabou, ainda bem.