sexta-feira, 13 de março de 2009

Rádio Base errou. Levamos um banho

Prezado editores da Rádio Base

Volto a fazer contato com você para fazer uma solicitação. Antes, desejo convidá-lo a fazer uma visita ao meu site www.ulustosa.com onde você encontrará dezenas de crônicas que coloco a sua disposição. Se alguma interessar a vocês, será um prazer para mim que a publiquem.

O que peço apenas é que mantenham título e texto originais, citando o nome do autor. Penso que vocês são jornalistas ou radialistas e, portanto, somos aliados na luta contra o plágio.

Sou um veterano radialista curitibano e minhas crônicas, após publicadas em meu site, são reproduzidas no site de Santa Catarina www.carosouvintes.org.br e em Curitiba no blog http://pbradialista.blogspot.com.
A solicitação que faço, é que vocês por gentileza corrijam o nome da minha crônica - o correto é O QUE ACONTECE COM O RÁDIO - e por justiça coloquem o meu nome como autor. Nos sites citados você verá que, realmente, a crônica é minha. Caso vocês prefiram, peço que tirem do ar o texto falsamente atribuído a outro autor.

Colocando-me a disposição de vocês para mais esclarecimentos, antecipadamente agradeço pelas suas providências e envio minhas saudações cordiais.

Ubiratan Lustosa
Curitiba - PR

-----------------

O missivista se refere ao texto AS ONDAS CURTAS EM SEUS EXTERTORES que fora nos enviado por um leitor, também de Curitiba, Paraná. No entanto, este não mencionou em momento algum que este texto pertencia a outrem, induzindo estes editores a erro. De qualquer forma, este blog pede desculpas ao seu verdadeiro autor e fará a correção em breve, agradecendo desde já a sua audiência.

Nenhum comentário: