Calcinhas na Folha de S. Paulo

Está lá, no Folhateen de hoje:

Rádio on-line só pra elas

Mundo Rock de Calcinha. Foi este o nome escolhido há cinco meses para um programa de rádio virtual dedicado a divulgar exclusivamente o trabalho de bandas que têm mulheres no vocal, na bateria, no baixo ou na guitarra. Acesse o site: www.mundorockdecalcinha.com, sem o br mesmo.

"Ficamos de olho nas notícias do mundo rock'n'roll feminino e as intercalamos com lançamentos de bandas e entrevistas", diz Gisele Santos, 31, apresentadora do programa ao lado de Raquelline Marlusy, 19.

"Recebemos muito material de bandas independentes", diz Gisele. Se você tem uma banda de meninas, basta enviar seu material para programa@mundorockdecalcinha.com.

Atualizado a cada 15 dias, o site contém dicas culturais, enquetes e links dos programas já gravados. Gisele tem suas apostas: as bandas Vulgarize (www.vulgarize.com.br) e Lipstick (www.lipstick.com.br). A vocalista Meg Stock, da Luxúria (www.bandaluxuria.com.br), foi a primeira entrevistada do programa.

E se você pensa que a audiência do Mundo Rock de Calcinha é formada, em sua maioria, por garotas, se enganou.Gisele conta que a maioria dos pedidos musicais e das participações em promoções é dos meninos em peso. Definitivamente, não são só as groupies que chamam a atenção dos garotos.

Comentários

Anônimo disse…
Ouvi as duas bandas citadas. Adorei as duas, porém cuti mais o som da banda Vulgarize. Acho que essa banda tem futuro!