segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Rádio MTV vem aí


A MTV, emissora de televisão ligada à Editora Abril, prepara mais uma ampliação, vislumbrando uma nova transmissora de rádio FM. O canal já tem braços no mercado editorial, com a Revista MTV, e de Internet, com o portal Overdrive e começa a seguir a versatilidade do multimídia Grupo Abril.

A emissora jovem deu os primeiros sinais de seu novo sonho com o VMB 2006, que foi retransmitido pelas rádios 89 (São Paulo), Oi (Rio de Janeiro) e Atlântida (Porto Alegre), todas do FM. Nesse novo projeto, no entanto, as parcerias seriam deixadas de lado; a Rádio MTV entraria no dial como concorrente direta dessas emissoras.

Fonte: portal Imprensa

Só espero que a turma da MTV não se esqueça de que rádio não é Tv sem imagem!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito, infelizmente vem aí mais uma cópia da Mix,89,Jovem Pan...

Anônimo disse...

Isso se não vier coisa pior. Esse negócio de "música pop" está tão descaracterizada que a gente nem sabe mais se este tipo de som tem alguma qualidade. Vejam a maioria dos hits americanos atuais: uma mistura malfeita de música eletrônica de estúdio de quinta, com raps mal versados. E os roquinhos nacionais, que beiram à demência melódica?Haja ouvido!!!

Anônimo disse...

Por falar em MTV, bons tempos em que se ligava a TV para assistir clipes na MTV e não um monte de programas que não acrescentam muita coisa em nossas vidas.

Rodney Brocanelli disse...

Fico me perguntando qual seria o nome dessa rádio. Rádio MTV não pega bem.

Anônimo disse...

A MTV vai fazer o que eu já tinha projetado há séculos, já tinha até nomeado, criado slogam: Ráudio MTV, o áudio da MTV no seu rádio...

Programação:
Disk
Noticias
Lab ou Central (na madruga passando o que tiver tocando no programa Lab [antigo Central] com as faixas Classic, Now, etc)
Hermes e Renato (em quadros de humor durante a programação ou em um tipo Pânico/Transalouca/RockBola).

Pensei em muita coisa quando projetei isso anotei num papel, tenho que encontrar e posto o esquema geral do que eu tinha planejado.