terça-feira, 16 de maio de 2006

Aula-show especial de bossa nova na Eldorado

O programa Trilhas & Tons, da Eldorado FM (92.9), apresentado pelo músico Daniel Daibem, será transmitido ao vivo na próxima terça-feira (16/05), a partir das 17h, direto do Bourbon Street Music Club. Daniel vai comandar a programação da rádio e apresentar uma “aula-show” de bossa nova, com o cantor e pianista Johnny Alf e quarteto (baixo, bateria, guitarra e trompete). Essa é a 4ª edição da série especial Sala do Professor Buchanan’s.

Johnny Alf tem mais de 50 anos de carreira e é considerado um dos precursores da bossa nova. Seu piano entusiasma legiões de cantores e pianistas do mundo inteiro. Entre suas célebres composições estão: Rapaz de bem e Eu e a brisa, um de seus maiores sucessos. Com formação de piano clássico, Johnny tem influência do jazz norte-americano de George Shearing, Cole Porter e Nat King Cole. Juntamente com Dick Farney foi um dos fundadores do Sinatra-Farney Fan Club, no início dos anos 50, ao lado de Tom Jobim, Nora Ney e Luís Bonfá. Nesse tempo, gravou sambas pioneiros de sua autoria num estilo que denominou de samba-jazz.

A badalação da noite não acaba aí. Na seqüência tem o show de Zé Ricardo e Victor Brooks, o soul man de Los Angeles, a partir das 20h. O evento é aberto e a casa funcionará normalmente após as 21h. O Bourbon Street fica na rua dos Chanés, 127, em Moema. Mais informações pelo telefone (11) 5095-6100 ou pelo site: www.bourbonstreet.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Modismo
A Magaly está infuênciada pelo
``modismo´´,que faz do rádio fm
um veículo sem referencial.Será que
ela se lembra do Jordy,cantor mirim
francês que na década de 90,era chamado de suscesso pelo apresentador faustão?
Jordy se encaixaria perfeitamente
com esse musical modista que não
chega a lugar nenhum.Acredito muito
nas webradios,onde você ouve o que
quer,e nínguém paga p/ você ouvir
merda.

Anônimo disse...

Errei

Ao dizer Magaly ao invés de adolescente.A professora Magaly,
muito pelo contrário,aborda o assunto rádio com bastante propriedade e experiência.