terça-feira, 25 de abril de 2006

Nova sede da Mix FM

Atenção, Rodney, para esta notícia enviada por sua colega Landa Giarato, assessora de imprensa da Mix FM:

A Rádio Mix FM tem um novo endereço. A nova sede da emissora está localizada na Rua Vergueiro, 1211, no Paraíso. Em seu novo prédio, a Mix construiu instalações e estúdios ultramodernos com o que de melhor a tecnologia pode proporcionar ao meio hoje. Entre projetos e toda a obra, a nova sede da Mix levou 12 meses para ser finalizada.

Num espaço de aproximadamente 1000m², a Mix FM conta com uma mega infra-estrutura. São seis estúdios, sendo um para a Mix São Paulo, um para a Rede Mix, e os demais para produção, todos equipados com mesas e equipamentos totalmente digitais. O sistema acústico dos estúdios é único no Brasil e foi projetado especialmente para a Mix pela empresa americana WSDG, responsável pelo projeto de alguns dos melhores estúdios de gravação de discos do mundo.


Todos os computadores da emissora utilizam sistema Wi-Fi para comunicação com a Internet, e a própria emissora é um Hot Spot, utilizável por visitantes e profissionais da Mix. A emissora abriga cerca de 100 monitores, de vários tamanhos e aplicações, todos LCD de última geração. Em poucos dias a Mix inaugura no prédio sua nova antena e o sistema de transmissão mais moderno da América Latina.

A antena será instalada no alto de uma torre de 190 metros, localizada no topo do edificio-sede, que tem 23 andares. Esta será a mais alta antena de rádio do país, e terá sua potência dobrada até a metade deste ano. Os ouvintes continuam participando de promoções e pedindo músicas pelo telefone (0/xx/11) 3253-4000. Os prêmios já podem ser retirados na Rua Vergueiro, 1211, piso térreo, novo endereço da Mix. (Blog da Magaly Prado)


Bacana, né, Rodney? Equipamento de última geração, dobro de potência, etc e tal. Mas será que a Mix vai ficar tocando aquelas musiquinhas chulé - tipo Pitty, Avril Lavigne, Bon Jovi e afins - que você tanto aprecia, hein? Hehehehehehe

4 comentários:

Marcos Lauro disse...

Sensacional esse prédio... dá pra ver de praticamente qualquer ponto da cidade.

Anônimo disse...

Dobrara a potencia de qualquer emissora em Sao Paulo, Capital, é impossivel e qualquer profissional do ramo sabe disso.

Os canais estao todos no limite, Mais um exagero de marketing, que alias se entende pela empolgaçao e pela Metropolitana nos calcanhares. A briga vai ser boa para todos ouvintes .

Rodney Brocanelli disse...

Grande Marcos. Eu não sou fã dessas bandas que você citou. Prefiro muito mais o Arrelia. Hoje, ouvi na USP FM a marchinha de carnaval que ele gravou em 1956, aquela do "como vai, como vai, como vai".

Ah, comentei a sua informação da Brasil 2000 no meu blog. Passa lá depois.
http://laboratoriopop.uol.com.br/pagina.php?abrir=texto_colunista.php&idcolunista=16


Abraços

Marco Antonio Ribeiro disse...

Se dá para ver qualquer ponto da cidade da torre da Mix, é sinal de que o som da rádio chega em qualquer lugar, a menos que tenha uma porra de rádio ilegal no meio do caminho pra variar, claro.
Se bem que, do jeito que a programação é ruim, não sei se faz muita diferença entre a Mix e as "piratas".