sábado, 11 de outubro de 2003

Alguns Radialistas estõa no mundo "a passeio"

Certo dia, o nosso amigo, leitor e ouvinte Getúlio Suman, de Porto Alegre, indignado com a programação da rádio Pop Rock, resolveu mandar um email. E recebeu a seguinte resposta de um funcionário da rádio que não se identificou. Leia ao texto abaixo.

Oh Getulio, tu tem que ti intera mais nos fatos véio, conversar com gente de rádio, não ficar nesse trono achando que sabe tudo, vez enquando vai na´página da anatel faz umas pesquizas, solta umas notas, vai conversar com quem faz radio véio, oportunidade não te faltou, ja te convidaram até pra almoçar e falar de rádio e tu não deu resposta, e compartilho da mesma opinião tu conhece a histporia do mas muito do ponto de vista do ouvinte, mas nas internas as coisas funcionam em outra voltagem. Te garanto que sei como o grupo rbs radios pensa em relação a essa questão da rede cidade, o lance é dinheiro véio, ja ganhei dinheiro pra eles, e hoje vejo como fui otário, igual aos que estão lá hoje. Quem idealizou a rede atântida fou o Pedro, que a muito está em Floripa e agora não tem mais poder, a agora que manda é o Parente. Mas deixa pra lá Getulio não quiz, pegar pesado.

Para ser honesto, Getúlio, eu tenho pena de um profissional deste nível. Não sabe o que está falando, nem consegue expicar o que pensa e ainda diz que você não sabe das coisas? Justo você que é um dos caras que mais esquisa sobre rádio no sul do País? É graças a a este tipo de "profissional" que as coisas andam do jeito que estão. Não fossem os bons radialistas e ouvintes preocupados com a qualidade do veículo rádio, estararíamos na "merda" mesmo.

Nenhum comentário: