segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Ah, se no meu tempo tivesse essa moleza.....

O Sistema Globo de Rádio está abrindo o projeto "Rádio Estágio". O objetivo é escolher e recrutar alunos de segundo grau e de nível superior para estagiar em uma de suas emissoras espalhadas pelas principais capitais brasileiras.

Os interessados devem estar fazendo o curso superior de Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade), Administração ou Direito, ou o Curso de Técnico em Eletrônica no nível médio.

As inscrições começam hoje, terminam dia 30 de outubro e devem ser feitas apenas pela internet no endereço http://radioclick.globo.com/estagio2004/estagio.htm, onde o interessado encontra todas as informações sobre o teste de seleção, locais da prova e vagas disponíveis.

É isso aí, O Sistema Globo está fazendo o certo. Tem de dar chance para quem está fazendo cursos na área porque, se não o fizerem, muita gente boa vai procurar oportunidades em outros meios de comunicação e até em emissoras de rádio piratas. O rádio tem de ser levado mais a sério. E uma das primeiras coisas é aprimorar e aperfeiçoar os futuros profissionais que estão chegando ao mercado. É claro, tem muitas outras coisas a serem feitas, mas já é um bom começo.

Ah, se eu tivesse essa moleza no meu tempo de universitário. Se eu estivesse fazendo faculdade, não perderia essa chance nem a pau!!!!! Aproveita, ouviu, molecada!!!!!!!

Nenhum comentário: