domingo, 17 de maio de 2015

Garoto de programa é entrevistado no "Provocações"

Em um de seus últimos trabalhos, Anotnio Abujamra entrevista o "garoto de programa" Alan Souza, no "Provocações", da TV Cultura, desta terça-feira, inédito (Foto: Jair Magri/Divulgação)


Na próxima terça-feira, dia 19, a TV Cultura apresenta edição inédita do Provocações, que tem como convidado o garoto de programa Alan Souza. Vai ao ar às 23h30.

Alan explica que prefere ser chamado de prestador de serviço sexual, “porque a palavra é muito forte”. Natural do Rio de Janeiro, ele conta que fugiu do morro em que era gerente do tráfico de drogas e migrou para Salvador.

Na capital baiana, trabalhou em diversas áreas, até que encontrou um prostíbulo. “Numa noite de sábado, um casal amigo do cafetão me viu, gostou de mim e quis fazer um programa. No dia seguinte, eu peguei o dinheiro e investi em anúncios de jornal, para poder trabalhar mais como prestador de serviço sexual.”

Durante a entrevista, Alan fala como lida com a carreira, mesmo sendo pai de duas adolescentes, cita as dificuldades que enfrenta em seu trabalho. Mas ele também tem outras atividades profissionais: “Eu sou compositor, tenho mais de 50 músicas, um canal na internet e escrevo pautas pra televisão. Tem vários projetos que estão sendo difundidos por aí”. Ao término do programa, Antônio Abujamra lê Viviane Mosé.

Nenhum comentário: