quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tulipa Ruiz e Denise Fraga falam sobre sua produções no Metrópolis


Neste domingo, dia 17 de maio, às 20h, a cantora Tulipa Ruiz e a atriz Denise Fraga falam sobre seus atuais trabalhos durante entrevista no Metrópolis, na TV Cultura.

Cantora, compositora e ilustradora, Tulipa Ruiz fala de seu terceiro álbum, Dancê, lançado no início deste mês e produzido pelo irmão, Gustavo Ruiz. O novo trabalho, composto por 11 faixas, traz o som dos anos 70 para o pop dos anos 80 e é conceituado pela artista, em seu site, como “Um disco para se ouvir com o corpo. Para se deixar levar". Durante o programa, ela ressalta também o processo de criação e produção do álbum.

Outra atração é a atriz Denise Fraga, que conta sobre seu retorno aos palcos. Ela está no espetáculo Galileu Galilei, de Bertold Brecht, em cartaz no TUCA, em São Paulo.

A montagem, dirigida por Cibele Forjaz,  traz a história do físico, matemático e astrônomo italiano, que foi o pioneiro da ciência moderna e que teve que renegar seus estudos por conta da pressão da Igreja Católica.

O Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.  

Nenhum comentário: