segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quintal da Cultura ganha mais desenhos a partir de segunda-feira



Se no início de janeiro a TV Cultura dobrou sua programação infantil aos sábados, agora é a hora do Quintal da Cultura ganhar reforço durante a semana. A partir de segunda-feira (26/1), a criançada poderá acompanhar as aventuras de Barney e as animações Pocoyo e Charlie e Lola. Voltadas para o público pré-escolar, as atrações farão parte do programa tanto no horário da manhã, quanto no da tarde.

Em Barney, o divertido e carinhoso dinossauro púrpura leva os pequenos em viagens por culturas de diferentes países e apresenta curiosidades do mundo. Através de músicas e brincadeiras, ele enfatiza a importância da amizade e do amor em todas as fases da vida e estimula a criatividade no período de aprendizado. Vai ao ar durante o Quintal da Cultura.

Já a série em 3D Pocoyo acompanha as aventuras de um menino curioso e divertido. Ao lado de seus amigos Pato, Elly, Loula e Sonequita, ele vive em um mundo alegre e exuberante. Com danças e muito humor e músicas, a animação fala sobre curiosidade e imaginação, tolerância e respeito, amor e sorrisos. O desenho será exibido às 8h45 e 15h.

Por fim, Charlie e Lola traz a rotina dos dois irmãos que dão nome à série. Aos sete anos, Charlie usa a imaginação, a paciência e o amor para cuidar de sua irmã mais nova, Lola, e sempre ensinar coisas novas a ela. A garotinha, por sua vez, é muito energética e cheia de si, além de extremamente imaginativa. A animação, baseada nos livros infantis da escritora inglesa Lauren Child, pode ser vista às 10h15 e 16h45.

Serviço
Barney – segunda a sexta-feira, durante o Quintal da Cultura
Pocoyo - segunda a sexta-feira, , às 8h45 e às 15h

Nenhum comentário: