quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rádiojornalismo do Grupo Bandeirantes de vento em popa

Paulo Bernardo garante que confiança será restabelecida

São Paulo, 05 de fevereiro de 2009 – Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, diz que o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, estava otimista quando anunciou ontem um crescimento do Brasil em 4%.

Para Paulo Bernardo, se o Brasil não tivesse tomado nenhuma providência diante da crise, o crescimento seria inferior a 3%. Mas o governo já tomou a decisão que trabalhará fortemente para colocar a economia num ritmo mais forte de crescimento. O ministro diz que a confiança será restabelecida e os números mostram que o consumo continua.

A entrevista pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes:

http://www.radiobandeirantes.com.br/audios/gente0502apaulobernardo.mp3


*

Operação Visibilidade” da CET chega ao fim

Ação foi denunciada pela Rádio SulAmérica Trânsito

São Paulo, 05 de fevereiro de 2009 – Chegou ao fim a “Operação Visibilidade” da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), denunciada pela Rádio SulAmérica Trânsito (FM 92,1 MHz) em janeiro. Nessa ação, viaturas e guinchos da companhia eram obrigados pela direção da empresa a ficar parados em grandes avenidas, para que pudessem ser vistos pela população.

O atendimento a carros quebrados, acidentes e outras ocorrências não era prioridade. O Presidente da CET voltou de férias e alterou as diretrizes. Desde o fim da semana passada, Alexandre de Moraes determinou o término da “Operação Visibilidade”. A “nova” ordem é prestar serviços, conforme depoimentos de funcionários da Companhia.

Nenhum comentário: