Do AdNews
Clientes e fornecedores que ligarem a partir de hoje para a DM9DDB vão ouvir, em primeira mão, a FM9 – a primeira rádio-espera do mercado. Criada pela agência para entreter quem espera pelo atendimento telefônico, a FM9 traz um jingle exclusivo, músicas brasileiras, jingles históricos criados pela agência e uma entrevista.
A programação é extensa, mas a intenção é que os “ouvintes” escutem trechos pequenos já que a norma na agência é de pronto atendimento. “Temos como norma não deixar ninguém esperando no telefone, mas percebemos que podíamos entreter nossos clientes, fornecedores e amigos enquanto o telefonema é direcionado para a pessoa certa. E como nosso negócio é entreter, nós entretemos até na espera telefônica” afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.
-------------------------
Bem interessante essa idéia. Talvez a Telefônica e a Vivo, campeãs na duração das esperas, pudessem recorrer a essa idéia também. Na primeira, já encarei 1h40 de telefone na orelha para cancelar um serviço. Se tivesse um sonzinho rolando no aparelho, eu teria ficado bem menos estressado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário